Pular para o conteúdo

Superseeds está no Patreon!

01/03/2018

Há oito anos, escrevo a coluna Superseeds para a RPGnet. Foram, até agora, 82 publicações, que somam 158.063 palavras, ou 790 páginas, de aventuras, campanhas, personagens e ambientações genéricas para supers. Já falei sobre supers mitóicos, supers élficos, supers em ficção científica, supers em fantasia, supers históricos, supers brasileiros, supers do multiverso, supers divinos, supers cósmicos, supernormais, super inspirados por canções e mais.

Eu adoro escrever Superseeds, mas quero fazer mais e melhor. Pra isso, a coluna precisa gerar algum dinheiro de modo que eu possa dedicar mais tempo a ela. Além disso, poderia expandir Superseeds em produtos mais legais, como PDFs com material extra e arte original, fichas de personagens em sistemas populares e afins.

Mas como você pode participar dessa expansão? Simples: se tornando um patrocinador ou mecenas (que é uma palavra bem mais maneira) por meio do site Patreon, onde Superseeds agora tem uma página. Com uma pequena contribuição por coluna, você e muitos outros podem garantir que a coluna produza conteúdo com mais frequência e de melhor qualidade, ao mesmo tempo em que ganham acesso a conteúdo exclusivo, além de outras recompensas.

Mas se você não quiser ou não puder participar, espalhe a notícia pros seus amigos e amigas que gostam de RPG e/ou super-heróis. Isso também é uma contribuição importante para Superseeds.

Obrigado por ler e dê uma conferida na página de qualquer maneira!

O vídeo abaixo tem a versão resumida dessa história (ele tem uma versão em inglês também).

 

 

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: